InícioItamaraju: Jovem do Guarani é preso com droga no interior de coletivo

Itamaraju: Jovem do Guarani é preso com droga no interior de coletivo

Uma denúncia levou uma guarnição da Policia Militar a efetuar a prisão de um jovem que portava droga no interior de um transporte coletivo de Itamaraju,na tarde desta quinta-feira (28). E durante uma batida a polícia ainda encontrou mais drogas na residência do acusado, no distrito de Guarani.

 itamaraju -drogaj1pg

Trata-se do jovem Amon Ferreira Barbosa (19 anos), que foi abordado nas imediações do Bairro Itatiaia. Ele seguia em um transporte coletivo para o distrito de Guarani, município de Prado, onde venderia a mercadoria.

itamaraju -drogajpg

De acordo com informações da polícia o jovem se encontrava em atitude suspeita no bairro Liberdade, quando embarcou no coletivo.

Ele portava 50 gramas de maconha prensada, a quantia de R$ 50,00 reais, um aparelho de celular e um óculos de sol. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia local.

itamaraju - in - policia

E posteriormente em uma batida na residência do acusado a policia encontrou mais 24 buchas de maconha, embaladas para comercialização e uma quantia de R$ 18,00 reais. O jovem permanece detido a disposição da justiça e poderá responder por tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alexandre Correa processa Band e pede indenização milionária

Alexandre Correa entrou com um processo na Justiça com a Band por danos morais....

Voo para Londres com dezenas de alunos de SP faz pouso de emergência em Portugal

O avião que saiu de São Paulo com o destino a Londres transportava pelo...

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Mais para você