InícioItamaraju: Jovem leva tiro na cabeça no centro da cidade

Itamaraju: Jovem leva tiro na cabeça no centro da cidade

Durante a noite desta segunda-feira (14), a Central de Comando da 43ª CIPM de Itamaraju foi informada sobre um homem alvejado por arma de fogo no centro comercial de Itamaraju.  O jovem levou um tiro de raspão na cabeça.

Itamaraju jtiro -1 De imediato uma guarnição se dirigiu para o local para verificar as informações registradas e confirmaram a veracidade da informação.

Ao chegar à localidade foi possível encontrar um tumulto com vários curiosos próximo a um jovem, que segundo informações de populares após  ouvirem 4 disparos foi visto a vítima ferida.

Trata-se de Rafael Silva Ramos, que é natural da cidade de Alcobaça, que foi atingido  na cabeça  com um disparo que passou de raspão, e outro na mão direita.

Populares tentaram contato com a central do SAMU, mas foram informados que a unidade estaria em outra ocorrência no distrito de Guarani. Diante desta informação a guarnição decidiu encaminhar a vítima para uma unidade hospitalar.  Outra guarnição realizou rondas em busca de suspeitos. Mas sem sucesso.

Rafael também é conhecido popularmente pela aucunha de “Paulista”, onde já registra algumas passagens pela DEPOL de Itamaraju e na cidade Prado, por realizar prática de pequenos furtos.

Segundo a policia, os projéteis que foram retirados do corpo do jovem era de uma com calibre 32.

Itamaraju jtiro -2

De acordo com informações declaradas por Paulista a policia, o mesmo que estava no camelódromo, quando um indivíduo desconhecido, veio em sua direção e lhe desferiu diversos disparos, onde teria corrido para não morrer.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para identificar o autor desta tentativa de homicídio, onde a principal linha de investigação, esta ligado a envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você