InícioItamaraju: Jovens são presos suspeitos de envolvimentos em assalto

Itamaraju: Jovens são presos suspeitos de envolvimentos em assalto

A policia civil de Itamaraju efetuou a prisão de dois jovens no durante a tarde desta sexta-feira (11), sobre suspeita de envolvimento com assaltos e por estar com uma bucha de maconha.

 Itamaraju site - moto-2

A apreensão aconteceu no Conjunto Habitacional Italaje, pelo chefe do (SI) Felipe Mendes juntamente com o investigador Mazuk Ribeiro, onde segundo o chefe do SI, investigações eram feitas nas imediações do bairro em busca de dois jovens que efetuaram diversos assaltos no centro da cidade, quando em uma abordagem decidiram para os jovens Alex Neves dos Santos (21 anos), que é morador conjunto e Alison Farias Nascimento (20 anos), com eles foram apreendidos uma motocicleta e uma pequena quantidade de um produto identificado pelo investigador como sendo o entorpecente “Maconha”, mas nenhuma arma foi encontrada com os mesmo.

Itamaraju site - moto-1

Os jovens foram conduzidos para DEPOL de Itamaraju sobre a acusação de envolvimento com assalto, sendo ouvidos pela delegada Rosangela Santos, que identificou que os jovens não possuíam nenhuma ligação com os crimes, ambos foram liberados durante a noite desta sexta-feira (11). 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você