InícioItamaraju: Leo Lopes cumpre agenda de seus candidatos neste fim de semana

Itamaraju: Leo Lopes cumpre agenda de seus candidatos neste fim de semana

Cumprindo agenda de campanha dos candidatos a deputado federal Ronaldo Carletto, deputado estadual Fabio Souto e governador Paulo Souto, o parlamentar Leo Lopes visitou alguns bairros de Itamaraju nesse fim de semana.

 itamaraju - in - leo 2014.09-12-2

A jornada iniciou na última quinta-feira (11), quando Leo participou de um encontro no CCI, no Bairro de Fátima, juntamente com o candidato a Deputado Federal Ronaldo Carletto onde na ocasião oficializou a aliança política firmada nas eleições 2014.

Na sexta (12), o parlamentar participou de uma reunião política no Bairro Marotinho. E ouviu as reivindicações dos moradores e conversou sobre as necessidades do bairro com a diretoria da ONG AMAR –  (Associação Amigos do Marotinho),  que tem como presidente Néri Farias.

itamaraju - in - leo 2014.09-12

De acordo com a assessoria de comunicação, a comitiva de Ronaldo Carletto ainda promoveu uma caminhada no Bairro Urbis II, onde lideranças políticas do município a exemplo de sua mãe Marisete Carletto e Jorge Kalid, visitou a comunidade.

No sábado, Leo finalizou as visitas participando de uma caminhada no centro da cidade e visitou o Mercado Municipal da cidade alta, onde ouviu os feirantes e comerciantes da localidade.

itamaraju - in - leo 2014.09-12-3

Durante a campanha Leo Lopes tem reafirmado cada vez mais o seu apoio aos candidatos escolhidos para as eleições 2014. Por onde passa Leo tem conquistado a atenção e acolhimento do povo, levando as propostas de seus candidatos.

“Acho que a campanha tem que ser feita assim, ouvindo e discutindo as necessidades da população. Por onde passo tenho levado os nomes e as ações dos candidatos que tem determinação e compromisso com o município. Sempre mostrando o que é correto na política com muita transparência”, destaca Leo Lopes.

As visitas da semana ainda não foram divulgadas pela assessoria de comunicação.

 

Informações | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Mais para você