Início Médico Marcelo Angenica quebra o silêncio e fala sobre saída do...

[Itamaraju] Médico Marcelo Angenica quebra o silêncio e fala sobre saída do HMI

O médico Marcelo Angenica, enfim, comentou o episódio de seu afastamento do quadro de profissionais da unidade hospitalar de Itamaraju (HMI). Depois de tantos comentários sobre a polêmica o mesmo se mostrou bastante confiante em novos projetos.

Ao lado de familiares e amigos, em um breve bate papo com o site Itamaraju Notícias, Angenica ainda comentou sobre a sua postura em relação a sua história de vida e a maneira de fazer saúde no município.

Ele que passou a maior parte de sua vida se dedicando a medicina e trabalhando com profissionais altamente qualificados, em grandes hospitais na capital Capixaba, trouxe uma nova forma de fazer saúde em Itamaraju. Município esse que o mesmo faz questão de guardar em seu coração pelo carinho como os cidadãos o receberam e ao longo de sua jornada, o reconhecimento pelo seu trabalho.

“É difícil falar a respeito do que aconteceu, porque é muito complexo. Sempre realizei as minhas funções médicas com muita dedicação no HMI. Nunca abri mão de fazer e promover saúde. E de repente vejo meu sonho interrompido. E mais, por motivos ainda não compreendidos”, desabafou.

Itamaraju - in - Marceloangenica

“Após minha saída do HMI, enquanto cidadão e médico, apesar  da situação, fiquei muito feliz pelo número de amigos e pessoas que de alguma forma se preocuparam comigo. Agradeço essas pessoas de coração e em relação essa situação quero tirar mais forças para continuar com os novos projetos” destacou.

Veja o depoimento de Marcelo Angenica na íntegra no vídeo abaixo:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nísia descarta distribuir a gestão de hospitais federais do Rio

Ministra da saúde diz que o modelo de gerenciamento continua em estudo, mas que...

Governo deve nomear indicado por Arthur Lira para Incra em Alagoas

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Uma participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, descobriu um câncer enquanto...

Sônia Guajajara prestigia estreia de filme sobre cacique Raoni no DF

O IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia), em parceria com o Instituto Raoni,...

Mais para você