InícioITAMARAJU | Michel Teló leva público ao delírio na segunda noite do...

ITAMARAJU | Michel Teló leva público ao delírio na segunda noite do São João 2017

O público presente pode prestigiar o músico Michel Teló, durante a segunda noite do evento [São João 2017] do “Arraiá pra cuidar e viver”, e curtir cada momento com emoções e belas músicas sertanejas.

Como atração principal da noite Michel Teló, agradou o público tocando músicas do seu novo trabalho e do sertanejo tradicional (raiz), além de hits de sucesso no cenário nacional.

Num show, onde parte da emoção é divida com a platéia presente, o músico narrava parte da sua história completando com sucesso e lembrava com carinho de sua trajetória musical.

Muitas das faixas tocadas pelo artista que também atua no programa semanal (fantástico) foram cantadas pelo público numa espécie de coral.

O espaço ficou pequeno para tantas emoções e saudosas músicas.

Durante a noite bandas como “Os federais, Pisada Louka, Amigos de Boteco e Garotos do Arrocha”, também animaram os foliões.

Neste sábado (24), o público poderá festejar ao som de “Fala Mansa” como atração principal, além das atrações Lordão, Irmãos zanetti e Carro de Playboy. Venha participar.

Esse conteúdo é oferecido e patrocinado pelas empresas CASA & CIA, Construtora LIMA, Rádio Extremo Sul AM, Crédito Fácil, PAX Perfeição, na realização da cobertura do [São João 2017], além da Minas Calçados, Mega Moda, Bete Confecções, O Boticário, Disk Marmitex, Moto Fácil, Farmácia ANA ROSA e Vitória Mármore.

Mas você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

[AFG_gallery id=’7′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você