InícioITAMARAJU | Moradores pedem ajuda para resolver problema com bueiro

ITAMARAJU | Moradores pedem ajuda para resolver problema com bueiro

Uma internauta mobilizou uma ferramenta do portal Itamaraju Notícias, durante a tarde desta sexta-feira (28), notificando sobre um buraco na rede principal de esgoto e fluvial, localizado à Rua Carlos Gomes no centro baixo de Itamaraju.

Com base nas informações e imagens nossa equipe manteve contato inicialmente com a secretaria de obras do município, na tentativa de informar e buscar soluções.

Devido o horário somente conseguimos contato por telefone, onde o secretário e diretor relataram que destinarão uma equipe até a localidade o mais breve possível na tentativa de avaliar o grau dos danos e buscar uma solução imediata.

A equipe do portal vem sempre mantendo contendo contato com as gestões na tentativa de garantir melhorias no cotidiano da comunidade, nos últimos casos, as equipes do setor de obras sempre atenderam de forma hábil.

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você