InícioITAMARAJU | Moradores reclamam por falta de coleta do lixo

ITAMARAJU | Moradores reclamam por falta de coleta do lixo

Novamente o serviço de denúncias foi utilizado por moradores, desta vez a reclamação foi mobilizada por populares do bairro Cristo Redentor em Itamaraju, através da ferramenta Whatsapp do Itamaraju Notícias, para informar sobre a falta de coleta do lixo e entulhos pelas ruas, colocando em risco a saúde de pessoas e animais.

As imagens foram registradas pelo morador Luciano, na Travessa Paulo Afonso, local onde a imensa circulação de pessoas, onde o mau cheiro causou indignação nas pessoas que moram na localidade. Além de obrigar condutores a desviar do entulho.

Nossa equipe tentou contato por telefone na manhã desta quarta-feira (18), com a secretária de Obras do município, para falar sobre o assunto, mas não obtivemos êxito. Apenas conseguimos falar com um assessor ligado a coleta, mas o espaço fica aberto para explicações por parte do setor.

Em outros casos o setor sempre pede que população contribua colocando seu lixo em sacolas e somente deixando a exposição dos coletores no horário da coleta.

No entanto os moradores relatam que há uma semana não percebem a presença dos veículos de coleta.

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você