InícioITAMARAJU | Moradores voltam a reclamar sobre lixo em bairro

ITAMARAJU | Moradores voltam a reclamar sobre lixo em bairro

O sistema de denúncias do portal Itamaraju Notícias, novamente foi utilizado por internautas, para informar sobre a falta de coleta do lixo e entulhos pelas ruas do bairro primavera, colocando em risco a saúde de pessoas e animais.

As imagens foram registradas por moradores, onde demonstram o imenso acumulo do lixo, num local de grande circulação de pessoas, além de provocar mau cheiro e indignação nos moradores.

 

Nossa equipe tentou contato por telefone no início da tarde desta terça-feira (31), com a secretária de Obras do município, para falar sobre o assunto, mas apenas conseguimos falar com um assessor ligado a coleta, que pouco pode falar sobre a solução. No entanto, o espaço fica aberto para explicações por parte do setor.

Em outros casos o setor sempre pede que população contribua colocando seu lixo em sacolas e somente deixando a exposição dos coletores no horário da coleta.

No entanto os moradores relatam que há uma semana não percebem a presença dos veículos de coleta.

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132 ou 3294-1384, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você