InícioITAMARAJU | Moto Fácil ganha destaque na venda de “cinquentinhas”; Confira nossas...

ITAMARAJU | Moto Fácil ganha destaque na venda de “cinquentinhas”; Confira nossas promoções

Com grandes promoções e ofertas arrasadoras, a loja Moto Fácil, tem ganhado destaque na venda de motonetas em Itamaraju e região.

  itamaraju-in-motofacil

Com campanhas vitoriosas, que trouxe faturamento nas vendas e a realização dos sonhos de seus clientes em ter seu próprio veículo, o proprietário Rafael convida aos interessados em adquirir uma “cinquentinha” para que venham conferir de perto todos os modelos disponíveis na loja e os descontos especiais de fim de ano.

“No decorrer desse ano todos os nossos clientes foram motivados a comprar por conta das promoções e qualidade das motonetas. São pessoas que atestaram a credibilidade de nosso trabalho, desde a venda até a manutenção desses veículos na nossa oficina própria, com profissionais especializados”, avaliou Rafael.

itamaraju-in-motofacil2

O êxito da Moto Fácil, segundo Rafael, se deve a satisfação de seus clientes que tem dado referência do atendimento e satisfação pessoal nas compras que podem ser parceladas pela financeira ou á vista no boleto.

“Nossa última oferta foi na Black Fridey, e já antecipamos aos nossos clientes que estamos com uma nova promoção de fim de ano. Temos aqui cinquentinhas com motor turbinado de R$ 5.490,00 por R$ 3.990,00 (promoção válida até a próxima sexta-feira (02). Antecipe sua compra de fim de ano e saia com a sua motoneta”, Finalizou.

itamaraju-in-scmotofacil-itamaraju2

A loja Moto Fácil fica localizada na Avenida ACM, número 463, para maiores informações ligue (73) 3294 – 0031 ou 9 9966-0736 ( 9 9962 – 0031 whatsapp).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você