InícioITAMARAJU | Mototaxista e passageiro ficam feridos em colisão no centro

ITAMARAJU | Mototaxista e passageiro ficam feridos em colisão no centro

O trânsito no centro de Itamaraju ficou parado por vários minutos, após uma colisão envolvendo uma motocicleta e veículo de passeio, na manhã desta segunda-feira (22).

 

Um mototaxista e seu passageiro ficaram feridos, após sua moto Honda de cor amarela e placa policial OUF-4166, ser atingida no fundo por um veículo de FORD Fiesta de cor prata e placa JST-2460, ambos licenciado em Itamaraju.

O profissional optou em efetuar uma parada no cruzamento, onde fica próximo de uma faixa de pedestre, o condutor do veículo que vinha atrás não observou a distância e inevitavelmente houve o acidente. Com a colisão os ocupantes da moto vieram ao solo e lesões eram visíveis nas vítimas.

Pessoas que passavam pelo local e colegas do condutor da moto entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e central da Polícia Militar, que deslocou unidades até a localidade.

A imobilização e primeiros atendimentos as vítimas foram promovidas ainda no local pelos socorristas do SAMU, que posteriormente foram encaminhados para o hospital do município.

A polícia militar realizou um registro de ocorrência e orientou na remoção dos veículos, que de acordo com a legislação deve ser encaminhados para a delegacia local.

O trânsito foi orientado por uma equipe da guarda municipal, que controlou o fluxo no momento do resgate das vítimas

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você