Itamaraju: Movimento Espírita promove 4ª edição do Festival dos Sabores

De caráter beneficente, o 4ª Festival dos Sabores, promovido pelo Movimento Espírita de Itamaraju, composta pelos centros espíritas André Luiz e Seara Cristã, acontece nesse sábado (29), ás 19h30, no salão de festa da Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça, localizada nas proximidades da Praça 2 de Julho, no centro de Itamaraju. O evento objetiva angariar recursos para investimento em projeto educativo-cristão com jovens.

festival

O Festival dos Sabores é um dos eventos mais requintados da cidade, onde são servidos inúmeras iguarias e quitutes, como tortas doces e salgadas, bolos, biscoitos finos e caseiros, caldos, chás quentes e gelados, cafezinhos, ponches, dentre outras delícias. De acordo com Edalgisto Tigre, presidente do Centro Espírita André Luiz, o ingresso ao evento custa apenas R$ 20 e dá direito a consumo ilimitado. Os convites podem ser comprados na Casa da Ração, na Av. ACM, em frente ao Rondelli ou através do telefone 99862038, falar com Diléa Cruz, integrante da comissão de vendas do festival.

Segundo Poliana Sclazer, presidente do Centro Espírita Seara Cristã, o recurso angariado com o evento será utilizado para realização da 24ª Conjeart – Confraternização de Jovens Espíritas do Extremo Sul da Bahia – um evento que acontece uma vez por ano em uma cidade da região e que em 2015 será sediado por Itamaraju. “Trata-se um encontro de jovens com duração de 03 dias (sexta-feira, sábado e domingo) onde são trabalhados os valores cristãos, éticos e morais, com participação de aproximadamente 300 adolescentes de toda região. É, portanto, um evento de grande importância social e que gera muitos custos”, esclareceu.

page

A recepcionista Jaqueline Lopes, que participou do último Festival dos Sabores, disse que não perderá o evento por nada. “Além de ser por uma causa nobre, vou ao festival por se tratar de um fabuloso evento. É tudo muito saboroso, além de ser também uma ótima oportunidade de confraternização e lazer com a família e os amigos”, afirmou.

Por | ASCOM 

Deixe seu comentário