InícioItamaraju: Mulher fica ferida em colisão de veículos no centro

Itamaraju: Mulher fica ferida em colisão de veículos no centro

Um acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (09), onde envolveu um veículo e uma motocicleta no centro de Itamaraju, deixando uma mulher ferida e atraindo grande atenção de transeuntes.

Itamaraju - in - colisaa-2013-0509-1

O acidente aconteceu por volta das 11:30hs, no cruzamento das Ruas José Bonifacio Dantas e José de Anchieta, que não foi respeitado por um dos condutores.

Desta vez a vítima uma mulher com o nome ainda não identificado que conduzia uma moto Honda Biz de cor vermelha de placa policial JMN-9958, que foi atingido por um Fiat Uno de preta de placa policial JOV-7061, ambos licenciados em Itamaraju. Que era conduzido por Orminio Gonçalves dos Santos (61 anos). Com a condutora da motocicleta veio a solo, chamando a atenção de curiosos que transitavam no momento.

Itamaraju - in - colisaa-2013-0509-2

A mulher ficou caída por certo tempo, enquanto transeuntes e a Polícia Militar solicitavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que através da Central informou que a única unidade móvel de Itamaraju ainda se encontra  quebrada impossibilitando o resgate.

Populares e transeuntes questionavam a todo tempo a demora. Diante das queixas um soldado solicitou auxílio de um profissional de enfermagem e imobilizou a vítima e a colocou em um veículo utilitário para realizar a remoção e encaminha-la até o HMI.

Itamaraju - in - colisaa-2013-0509-4

A policia militar da 43ª CIPM permaneceu no local até a remoção dos veículos, onde registraram um boletim de ocorrência e controlaram o trânsito, dando suporte ainda na remoção da vítima.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você