Itamaraju: Ônibus do Prado perde força em ladeira e atinge calçada

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24), por volta das 14;30Hs, quando um ônibus da cidade do Prado  tentou subir a ladeira íngreme da Rua D. João VI (ladeira do cemitério), em Itamaraju e acabou ficando atravessado na rua. O veículo seguia em sentido ao estádio Juarez Barbosa, no Bairro Novo Prado para uma partida de futebol entre a seleção pradense e itamarajuense.

itamaraju - in -onibus2

Segundo informações de populares o veículo, um ônibus Mercedes Benz, de cor branca, placa policial AFD- 9175, licenciado em Prado, tentou subir a ladeira com diversos ocupantes, mas devido a seu tamanho e peso o mesmo perdeu força e voltou de ré.  Como já havia percorrido maior parte da ladeira e para evitar uma tragédia o motorista jogou o veiculo no sentido a  um barraco, porém o veículo atingiu o passeio de uma residência.

itamaraju - in -onibus1

Um guincho da empresa Ita Serviços de Reboque foi solicitado e trabalha na remoção. Policiais Militares da 43ª CIPM permanecem no local garantindo segurança e desviando veículos que tentam ter acesso ao local, evitando assim que novos acidentes ocorram.

Ainda não se tem informação exata se o ônibus transportava torcedores ou jogadores da seleção de Prado. Apesar do susto, ninguém se feriu.

 

Deixe seu comentário