InícioITAMARAJU | Operação da polícia militar efetua apreensão de farta quantidade de...

ITAMARAJU | Operação da polícia militar efetua apreensão de farta quantidade de drogas

Uma operação da polícia militar de Itamaraju realizou a prisão de acusados e farta quantidade de drogas no inicio da tarde desta quarta-feira (02), feriado de finados.

A ação foi promovida por guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e PM da 43ª CIPM, que agiu contra suspeitos que residiam no bairro Liberdade em Itamaraju.

itamaraju-in-ocpresiao-drogas2

De acordo com a polícia a ação iniciou com uma denuncia que permitiu aborda um mototaxista, permitindo assim efetuar a prisão de Gilson de Oliveira Rocha Lucas de Jesus Barbosa, Rosivaldo Santos Martins, Elza Maria de Jesus, Euzinete de Jesus, Elenildes de Jesus e Isac Barreto feliz e o passageiro. Devido as guarnições serem obrigadas e a destinar para o município de Teixeira de Freitas com todo o material e acusados de comercializar e participar de associação ao tráfico de drogas.

itamaraju-in-ocpresiao-drogas

Devido uma decisão do governo do estado as guarnições são obrigadas a encaminhar os presos e conteúdos apreendidos em feriados ou finais de semana  até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para realizar a apresentação do detido, expondo ao risco toda a sociedade com base na regulamentação do plantão regional. Os acusados permanecem detidos em Teixeira de Freitas à disposição da justiça. 

Na operação foram apreendidos tabletes de maconha, crack, cocaína, além de buchas de maconha pronta para a comercialização. Já com os acusados a polícia apreendeu dinheiro, cadernos com anotações do tráfico, relógios, anéis, cordões, pulseiras, celulares, três balanças de precisão e munições.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Partido Novo recorre à Justiça e à PGR para pedir afastamento de ministro da CGU

Foto: José Cruz/Agência Brasil O ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Vinícius...

Guajajara faz pronunciamento na véspera do Dia dos Povos Indígenas

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, realizou, nesta quinta-feira (18/4), pronunciamento em rede...

Mais para você