InícioItamaraju: Leo Lopes direciona apoio aos candidatos Paulo Souto e Fábio Souto

Itamaraju: Leo Lopes direciona apoio aos candidatos Paulo Souto e Fábio Souto

O parlamentar Leo Lopes, decidiu em formato público, informar a sociedade a motivação do seu apoio aos candidatos Fábio Souto e Paulo Souto, “eu decidi apoiar esses dois grandes homens da vida pública porque analisei suas histórias políticas, e, em especial o que eles fizeram pela nossa Itamaraju”.

itamaraju-in-leo-lpes-2014-05-13-1

Podemos enumerar uma sequência de obras, durante sua permanência como líder do executivo estadual. Diferente dos últimos 15 anos, esquecidos. Como benefício pra o povo itamarajunses, podemos citar  obras do Deputado Fábio Souto, e, seu pai o Governador Paulo Souto, tais como: Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães; Mercado Municipal; Calçamento das ruas do Bairro Marotinho; Esgotamento Sanitário; 120 banheiros nos bairros Marotinho e Fátima; Reforma da Praça Castelo Branco; Pavimentação da Beira Rio; Casas do conjunto habitacional Vale são Domingos; do Jucuruçu; Construção da barreira de contenção na Beira Rio; Casas e escadarias no Bairro; Quadra Poliesportiva da Urbis II, Reforma dos Colégios: Polivalente, Inácio Tosta Filho, Otávio Mangabeira e Presidente Médici; Energia e água do Bairro Tassizão; Água do bairro Bela Vista; Colégio Luiz Eduardo Magalhães no Cristo Redentor; Eletrificação Rural em alguns distritos; Reativação do IML.

Atualmente Fábio Souto é Deputado Federal, mas concorre a vaga de Deputado estadual para ficar próximo de seu pai nas bases do governo, e, assim ter mais força para lutar pela nossa Itamaraju e nossa Bahia.

Portanto, reconhecendo os feitos do Deputado Fábio Souto e o Governador Paulo Souto é acreditar em bons tempos, onde ambos me confiaram coordenar suas ações em Itamaraju e região. Entendo mudamos a todo instante e que devemos sim buscar forças para reconstruirmos Itamaraju, garantir uma Bahia melhor.

São essas e tantas outras razões que me levaram a dedicar o meu apoio, onde sei que hoje sou um homem do povo, pois confiaram-me o cargo de vereador desta cidade.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você