InícioItamaraju: PETO apreende grande quantidade de drogas próximo ao desfile cívico

Itamaraju: PETO apreende grande quantidade de drogas próximo ao desfile cívico

No final da manhã deste domingo (07), feriado da independência, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), efetuou a apreensão de uma grande quantidade de drogas, no centro de Itamaraju.

  itamaraju - in - peto - 2014-09-07-3

De acordo com a polícia, a primeira ação ocorreu na Praça 2 de Julho, quando na ocasião dois adolescentes foram apreendidos com 3 buchas de maconha. E estavam em atitude suspeita, evidenciando a venda de entorpecentes. Os dois foram encaminhados para a Delegacia local onde prestarão depoimento e na sequência serão liberados.

itamaraju - in - peto - 2014-09-07-2

A outra apreensão ocorreu na Rua Joana Angélica, a poucos metros do palco onde estava acontecendo o desfile cívico. Um homem em atitude suspeita, foi preso acusado de comercializar entorpecentes. Inicialmente com ele foram encontradas duas buchas de maconha e após a prisão foi encontrada mais 50 buchas de maconhas, embaladas para venda, além de uma ferramenta (lixadeira).

itamaraju - in - peto - 2014-09-07-1

Todo material foi apreendido e Diego da Silva Oliveira (21 anos), foi apresentado na Delegacia local, onde prestará depoimento a delegada titular, ficando a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você