Itamaraju: PETO recupera moto tomada em assalto na BR-101

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), conseguiu recuperar uma moto tomada em assalto minutos após o crime ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (11), na rodovia BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

itamaraju - in - peto - 2014-09-11-1

De acordo com informações da polícia, um motociclista teria entrado em contato com a central da 43ª CIPM, relatando que 3 homens em poder de uma arma lhe interceptaram próximo do acesso da BR-101 numa estrada vicinal, na região do Rio do Sul e teriam anunciado o assalto e levado sua motocicleta.

Rapidamente notificou a polícia que destinou uma guarnição da PETO. No caminho nas proximidades da fazenda Café Norte, a polícia deparou com uma moto ocupada por 3 homens com as referidas características, iniciando uma perseguição.

Os suspeitos na tentativa de escapar abandonaram a moto uma Honda de cor azul, as margens da BR e fugiram tomando como rumo uma ribanceira.

A motocicleta foi encaminhada para a DEPOL, onde será entregue ao proprietário, que narrou ter passado por momentos de muito medo. “Eu somente pensava em minhas filhas” conta a vítima.

Deixe seu comentário