Itamaraju: PM efetua prisão de jovens sob acusação de tráfico

Três jovens foram presos durante a noite deste sábado (12) por policiais da 43ª CIPM, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes num bairro de Itamaraju.

Itamaraju - in - presonarc - 2013-0512-1

Após uma abordagem de rotina no bairro São Bernardo, a guarnição composta pelos soldados Vagner, Moura e Celestino, efetuaram a detenção dos jovens Agnaldo Jesus Lacerda (22 anos), Lucas Alves Costa (19 anos) e Rogério Ferreira (26 anos).

De acordo com os policiais inicialmente era feita uma ronda, sendo percebido nervosismo e certa movimentação dos jovens tentando dispensar um pequeno pote, onde estava a droga apreendida. Dentro do pequeno recipiente estava 6 buchas de uma erva identificada pelos policiais como sendo maconha e 9 pedras também qualificadas como produto entorpecente “Crack” e a importância R$ 29,75 (vinte e nove reais e setenta e cinco centavos).

Itamaraju - in - presonarc - 2013-0512-2

Rogério alegou ser trabalhador, mas que é usuário de crack somado com maconha. Os outros dois jovens alegaram estar passando no local no momento errado. Os três jovens informaram a polícia não possuírem passagem por unidades policiais.

Os jovens foram encaminhados para a DEPOL de Itamaraju, onde forma apresentados pela polícia sob a acusação de envolvimento com Narcotráfico.

Itamaraju - in - presonarc - 2013-0512-21

Os jovens deverão prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, na próxima segunda-feira (13), ficando a disposição da justiça.

Deixe seu comentário