ITAMARAJU | PM prende suspeito de receptação de carro roubado com placa clonada

Uma ação da Policia Militar da 43ª  CIPM na manhã desta segunda-feira (09), resultou na prisão de um homem e apreensão de um veículo Toyota Etios, placa OLL-3310, com restrição de roubo, com a placa clonada, em Itamaraju.

De acordo com informações, a ação se deu após o  proprietário do veículo original, que reside na cidade de Teixeira de Freitas, fazer contato com a unidade da PM, informando que estava recebendo multas por infração de trânsito, com autuações feitas em Itamaraju, sem ter estado na cidade.

A partir de então, os policiais iniciaram as buscas pelo veículo e, após localizá-lo e abordá-lo, constataram que o carro clonado era de fato idêntico ao original. Porém, em consulta pelo número do chassi, verificou-se que os dados são de um veículo licenciado no Estado do Espírito Santo e com restrição de roubo.

O suspeito que estava conduzindo o veículo identificado por Cediclei Barbosa Gomes (37 anos), morador de Itamaraju, recebeu voz de prisão em flagrante e foi juntamente com o veículo apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju.

Deixe seu comentário