[Itamaraju] PM realiza apreensão de adolescente acusado de praticar arrastão

Uma onda de crimes vem crescendo no município de Itamaraju, assaltos e furtos são contabilizados todos os dias. A ousadia dos criminosos assustam a comunidade.

Itamaraju - cappres 2016.03.25fA última ação ocorreu no período noturno desta terça-feira (12), no centro da cidade, quando dois acusados roubaram um grupo de jovens, conseguindo levar 5 aparelhos de celulares.

Diante dos crimes a polícia militar intensificou rondas e abordagens, onde cobram apoio da comunidade em denunciar suspeitos.

Uma destas denúncias permitiu uma guarnição localizar na feira da cidade alta, um adolescente de 16 anos com as características apontadas pelas vítimas da última ação criminosa.

Em poder do adolescente foi encontrado um dos aparelhos tomado no assalto.

Com base nas evidências o acusado foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, juntamente com material encontrado.

O adolescente deverá prestar depoimento a delegada titular, ficando a disposição da justiça.

Denúncias e informações poderão ser relatadas a Policia Militar (190), ou Policia Civil local (197). A credibilidade da polícia militar, perante a comunidade é grande, devido as rápidas investidas contra o crime, demonstrando eficiência.  

Deixe seu comentário