ITAMARAJU | PM realiza perseguição e prende suspeito armado com moto roubada

[dropcap]U[/dropcap]ma perseguição da polícia militar da 43ª CIPM resultou na prisão de um suspeito armado e uma motocicleta com restrição de roubo, na noite desta quarta-feira (23), em Itamaraju.

itamaraju-in-crime-2016-01-24-l2

Dois ocupantes de uma motocicleta apresentavam atitude suspeita, onde foi informado a central da 43ª CIPM, uma guarnição rapidamente foi destinada para as proximidade de um posto que fica às margens da rodovia.

A partir daí uma perseguição foi iniciada no bairro Santo Antônio do monte, seguindo pelas principais avenidas, os suspeitos avançaram num semáforo fechado e seguiu por uma rua na contra mão, onde somente foram parados no final de uma rua no bairro Marotinho, que permite acesso ao rio.

Durante a ação os criminosos tentaram dispensar armas, mas buscas foram efetuadas pelo trajeto conseguindo localizar dois revolveres e 4 munições.

itamaraju-in-crime-2016-01-24-l23

Apenas um dos criminosos foi preso outro conseguiu fugir, atravessando o rio.

Os suspeitos ocupavam a Honda Bros de cor preta com placa policial MRE-9157, licenciada em Soretama-ES. Que possui restrição de roubo nos sistemas de informação da polícia.

O suspeito preso foi identificado sendo Marcos de Jesus Silva (18 anos). Diante das evidências o acusado foi encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde deverá ser autuado por porte de arma, receptação de moto roubada e tentativa de assalto.

Deixe seu comentário