InícioITAMARAJU | Polícia apreende arma e uma moto com restrição de roubo

ITAMARAJU | Polícia apreende arma e uma moto com restrição de roubo

Numa rápida ação a Polícia Militar da 43ª CIPM conseguiu recuperar uma motocicleta com restrição de roubo, além de efetuar a prisão de homem e apreensão de um adolescente em poder de uma arma de fogo, no período noturno desta segunda-feira (17), em Itamaraju.

 itamaraju-in-crime-2016-101-217-l

Após receber denúncias que ocupantes de uma motocicleta praticava ações criminosas, rapidamente uma guarnição destinou ao centro da cidade na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Numa abordagem a uma dupla que ocupava uma motocicleta Honda de cor branca com placa policial PPJ-8738, licenciada em Aracruz (ES), foi possível chegar a Edvilson Melgaço Medeiros Júnior (24 anos) e um adolescente de 16 anos que portavam um revolver de calibre 32.

itamaraju-in-crime-2016-101-217-2

Diante das evidências a guarnição procedeu com apresentação dos suspeitos e materiais na delegacia da polícia civil de Itamaraju.

Segunda a polícia os suspeitos possuem passagem nas unidades policiais, onde desta vez poderão ser autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação de produto roubado e assalto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você