Início Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão

[Itamaraju] Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão

Policiais Civis promoveram uma operação, onde apreenderam um suspeitos e provas no distrito de Nova Alegria, área pertencente ao município de Itamaraju, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15).

 Itamaraju - in - pc preso pl- 2016.04.15.1

Com a finalidade de diminuir a onda de violência, promovida pelo tráfico de drogas e comércio de armas, os investigadores Emerson Barreto, Jackson Rosa, Paulo Roberto e Manoel Soares, destinaram até o distrito sob força de um mandado de busca e apreensão. Expedido pelo juiz Heitor Awi Machado de Attayde, no dia 01 de março de 2016.

Ação comandada pela delegada titular Rosângela Santos, encontrou no interior da residência uma espingarda, materiais utilizado na caça predatória e o suspeito Deivison da silva novais (21 anos), que não resistiu à prisão, mas alegou estar na localidade por ser cunhado do principal suspeito.

Itamaraju - in - pc preso pl- 2016.04.15.2

O acusado detido e todo o material encontrado foram encaminhados para a delegacia da polícia civil em Itamaraju. Onde os procedimentos de rotina, serão efetuados, o suspeito ficará detido aguardando terminação da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você