Itamaraju: Polícia Civil faz paralisação de 24 horas

Os policiais Civis iniciaram paralisação nesta segunda-feira (6), por 24 horas. A partir das 9h o Sindicato dos Policiais Civil da Bahia (Sindipoc), aderindo a este movimento a DEPOL de Itamaraju, não realizou o registro de ocorrências e as portas se mantiveram fechadas, além de não constar com a presença do delegado.

delegacia itamaraju noticias -

De acordo com informações o de profissionais de segurança o sindicato os instruiu devido o aumento de 2,5% oferecido pelo governador Jaques Wagner ser inferior a inflação, onde o percentual deveria ser próximo de 5,8% acompanhando a alta da inflação. Além do ajuste salarial, promoção dos servidores, prevista para acontecer em abril, é um entrave nas negociações.

Durante assembleia será avaliado novo parecer do governo sobre reposição salarial de 5,84%. Na sexta-feira ficou acertado que o valor seria pago em duas parcelas.  De acordo como presidente do sindicato Marcos Maurício, ficou acordado que durante paralisação apenas 30% dos policiais trabalharão em plantão limitado. Apenas flagrantes e levantamentos cadavéricos serão registrados.

Deixe seu comentário