InícioItamaraju: Polícia Civil prende jovem acusado de atirar em testa de pradense

Itamaraju: Polícia Civil prende jovem acusado de atirar em testa de pradense

O jovem Antoniel da Silva Oliveira, de 18 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (26), no distrito de Itabrasil, em Itamaraju.

A prisão ocorreu após a investigação dos policiais civis Manoel Soares e Sérgio que foram na captura do acusado no interior do município.

itamaraju - in - polia - 2014-08-15-12

Segundo a polícia, ele está sendo acusado de tentativa de assalto seguida por uma tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do último domingo (24).

O crime aconteceu na Avenida Perimentral, próximo ao colégio Modelo, e a vítima foi socorrida por um amigo e conduzido ao hospital municipal com um tiro na testa.

Segundo o acusado, tudo teria começado após o mesmo ter aceitado uma carona da vítima identificada por Marlos José dos Reis (38 anos).  Ao solicitar a parada, a vítima teria passado a mão em suas partes íntimas, quando não teria gostado da situação. Antoniel ainda afirma em entrevista que pediu para sair do carro, quando as portas foram travadas e na tentativa de sair ainda foi ameaçado com um revolver e posteriormente com uma faca que estava no interior do carro. Com receio de perder a vida o mesmo teria segurado a arma e atirado. Ele ainda levou várias facadas e mordidas durante uma luta corporal. O jovem se defende de todas as acusações. E afirma que fugiu com receio de ter matado o jovem.

http://youtu.be/xkX6OnmERBQ

As armas utilizadas na ação, um revolver 38 e uma faca de mesa estão apreendidas e anexadas no inquérito.

Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia local onde permanecerá detido até o fim das investigações. A polícia agora trabalha para esclarecer o que de fato ocorreu, já que uma nova versão foi anexada.  Tanto a vítima quanto o acusado deverão prestar novos depoimentos a Delegada Titular Dilma França no decorrer da semana.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você