Itamaraju: Polícia Civil prende jovem acusado de atirar em testa de pradense

O jovem Antoniel da Silva Oliveira, de 18 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (26), no distrito de Itabrasil, em Itamaraju.

A prisão ocorreu após a investigação dos policiais civis Manoel Soares e Sérgio que foram na captura do acusado no interior do município.

itamaraju - in - polia - 2014-08-15-12

Segundo a polícia, ele está sendo acusado de tentativa de assalto seguida por uma tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do último domingo (24).

O crime aconteceu na Avenida Perimentral, próximo ao colégio Modelo, e a vítima foi socorrida por um amigo e conduzido ao hospital municipal com um tiro na testa.

Segundo o acusado, tudo teria começado após o mesmo ter aceitado uma carona da vítima identificada por Marlos José dos Reis (38 anos).  Ao solicitar a parada, a vítima teria passado a mão em suas partes íntimas, quando não teria gostado da situação. Antoniel ainda afirma em entrevista que pediu para sair do carro, quando as portas foram travadas e na tentativa de sair ainda foi ameaçado com um revolver e posteriormente com uma faca que estava no interior do carro. Com receio de perder a vida o mesmo teria segurado a arma e atirado. Ele ainda levou várias facadas e mordidas durante uma luta corporal. O jovem se defende de todas as acusações. E afirma que fugiu com receio de ter matado o jovem.

As armas utilizadas na ação, um revolver 38 e uma faca de mesa estão apreendidas e anexadas no inquérito.

Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia local onde permanecerá detido até o fim das investigações. A polícia agora trabalha para esclarecer o que de fato ocorreu, já que uma nova versão foi anexada.  Tanto a vítima quanto o acusado deverão prestar novos depoimentos a Delegada Titular Dilma França no decorrer da semana.

Deixe seu comentário