ITAMARAJU | Prefeito eleito Marcelo Angênica anuncia secretariado

O prefeito eleito de Itamaraju, Marcelo Angênica, do PSDB, anunciou nesta segunda-feira (05) seu secretariado.

itamaraju-in-prefeito-marcelo-angenica-2016-12-05

A solenidade ocorreu durante a manhã, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju), localizada no Centro da cidade Baixa. A partir de janeiro a prefeitura contará com 08 novos secretários e diretores administrativos. A prefeitura contava com 13 secretarias e foram reduzidas para oito, onde foram unificadas, a exemplo de esporte e cultura agregada a educação. Além da Secretaria de Meio ambiente e Desenvolvimento Social.

itamaraju-in-prefeito-marcelo-angenica-2016-12-05-4

Entre os escolhidos para trabalhar no alto escalão do governo municipal, estão as esposas do Prefeito Marcelo Angênica e do vice-prefeito Tea Produções. Elas vão assumir as secretarias de Assistência Social (Fabiana Angênica), Educação esporte e cultura, (Juciara Pereira).

Além de Dalvadisio Lima, como Secretário de Governo, Toninho da Belomaq como Secretário de obras, Luiz Fábio da Minas Calçados como Secretário de Finanças, Leo Oss como Secretário de Administração, Ivan Favaratto Filho Secretário de Agricultura  e Elan Vagner como Secretário de saúde.

Assume a diretoria de Recursos Humanos o empresário Hélio Sat, diretoria de compras Jonil da CDL, Departamento de tributação o contador Paulo Fonseca, setor Jurídico o advogado Elton Moitinho, tesouraria  o empresário Renato Carminati, contabilidade geral o empresário e contador  Cleilson Iglesias Rego, além do enfermeiro Evandro Meira como diretor do hospital municipal de Itamaraju (HMI).

itamaraju-in-prefeito-marcelo-angenica-2016-12-05-2

O anúncio de secretários ocorreu a menos de um mês do início dos trabalhos 2017 e a população aguarda pelas mudanças com expectativa de dias melhores.

Além da imprensa local e regional estiveram participando da solenidade o Presidente do PSDB Jorge Almeida, o Presidente do Sindicato Rural Everaldo Melo e o Presidente da CDL Américo Mendes.

Deixe seu comentário