InícioITAMARAJU | Prefeito participa da semana do SEBRAE

ITAMARAJU | Prefeito participa da semana do SEBRAE

Aconteceu nesta terça feira (03), na FACISA/CESESB uma palestra com o conferencista do SEBRAE Ciro Botini, com o tema: Vender, Vender, Vender. Na oportunidade estava presente o prefeito de Itamaraju Marcelo Angenica. A Semana SEBRAE é um evento que promove diversas palestras no nosso estado para os empreendedores baianos.

Em Itamaraju, a palestra da SEMANA DO SEBRAE, contou com a parceria da Prefeitura Municipal, da CDL e da FACISA/CESESB, o evento contou com a expressiva participação dos empreendedoes de nossa cidade que lotaram o auditório da faculdade para ouvir os ensinamentos do palestrante.

Na abertura do evento, o Sr. Enivaldo Piloto (SEBRAE), Sr. Ozeas Alcantara (CDL), o professor Jackson e a professora Livia (FACISA/CESESB), falaram da importância das parcerias no sentido de possibilitar ações de capacitação empreendedora para os nossos cidadãos.

O prefeito Marcelo Angênica salientou que a atual gestão tem implementado ações no sentido de fomentar a atividade empreendedora, pois entende que estas iniciativas podem fomentar a geração de emprego e renda para o nosso município.

[AFG_gallery id=’28’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF libera bicheiro Rogério Andrade para assistir a desfile das escolas de samba

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou a retirada da tornozeleira eletrônica e revogou o...

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Mais para você