Itamaraju: Preso suspeito de cometer assaltos em Guarani

A Policia Militar conseguiu identificar e prender, no final da tarde desta quarta-feira (23), um dos suspeitos de ter participação em pelo menos quatro assaltos cometidos em Guarani e em Itamaraju nos últimos dias.

assalto1

O rapaz, identificado por Geovani Lucas Garcia (19 anos), foi encaminhado à Delegacia de Policia de Itamaraju, após ser autuado em uma abordagem de rotina da PM no Conjunto Habitacional Italage, por condução perigosa e por de dirigir sem CNH.

De acordo com o investigador da Policia Civil José Trindade o jovem continua detido e as investigações continuam no intuito de identificar e prender também uma outra pessoa do sexo feminino que também participa das ações criminosas.

Os depoimentos das vítimas já estão sendo colhidos e as ações são realizadas coincidentemente do mesmo jeito.

assalto2

A policia ainda solicita da população quem se tornou vítima dessas ações procurar a Delegacia de Policia. Com Geovani a polícia apreendeu diversas lentes de capacete que eram trocadas nas ações, um capacete rosa identificado por uma das vítimas e uma blusa amarela também usada em uma das ações. Além de uma motocicleta vermelha.

Estamos acompanhando o caso e repassaremos detalhes nas próximas publicações.

Deixe seu comentário