InícioItamaraju: Primeira Igreja Batista apresenta Congresso da família em coletiva de imprensa

Itamaraju: Primeira Igreja Batista apresenta Congresso da família em coletiva de imprensa

A direção da Primeira Igreja Batista do município de Itamaraju apresentou na manhã desta sexta-feira (17), durante uma coletiva de imprensa a programação do 1º Congresso da família e algumas ações previstas para serem realizadas durante os três dias de evento.

Itamaraju - in - igreja - 2013-0517-1

Com o tema “Família não nasce pronta, se constrói”, o congresso de família será realizado no próximo dia 24, tendo o seu encerramento no dia (26).

O evento promete reunir um grande número de pessoas (pais, mães, homens e mulheres viúvos, solteiros e divorciados, casais, jovens, adolescentes e crianças), com o objetivo de desenvolver condições aos participantes de construir sua família pautada nos valores morais e espirituais, segundo a bíblia.

Em entrevista o Pastor local Cival Gomes, informou que o evento contará com a participação do Pastor Marcos Joaquim que será o Orador oficial, seguido pelos preletores Gilzete e Lurdinha , da Igreja Batista Getsêmani, da cidade de Vitória da Conquista, Joelma Galvão (PIBATEF), Pastor Marcilio Estevam da Igreja Batista Mata da Praia, de Vitória – ES, Pastor Mario e equipe (Pipoca e Piruá, da cidade de Salvador e Georgina Guerrieri da Igreja Batista Nova Betânia da cidade de Eunápolis).

Durante a coletiva os coordenadores do evento aproveitaram o momento para convidar a família itamarajuense e de toda região para juntos participarem desse momento.

Itamaraju - in - igreja - 2013-0517-2

“É com muita honra, prazer e satisfação que convidamos as famílias para estarem participando e recebendo as Bênçãos de Deus,” reforçou o Pastor Cival.

Os interessados poderão entrar em contato com a coordenação geral da Igreja para realizar a inscrição. O evento será realizado no salão social da Primeira Igreja Batista.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Prefeitura interdita estádio Paulo Machado de Carvalho após concessionária bater o pé por show de Roberto Carlos

A Prefeitura de São Paulo decidiu interditar o estádio Paulo Machado de Carvalho, no...

José Guimarães diz que governo e Congresso dialogam bem sobre o veto de Lula ao PL das Saidinhas

José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara, calcula que há margem para possíveis...

Mais para você