Itamaraju: Profissional da saúde sofre acidente automobilístico

O agente comunitário Cleomar Alves (30 anos), deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju no início da tarde desta terça-feira (21), após sofrer um acidente automobilístico em uma estrada vicinal próximo de Itamaraju.

Itamaraju - in - acide-2013-0521-1

Segundo informações dos profissionais do SAMU, que esteve no local do acidente, juntamente com o grupamento do Bombeiro Civil, o acidente aconteceu na estrada que leva ao assentamento corte grande, pertencente ao município de Prado, há pouco mais de 6 km da área urbana de Itamaraju. Ainda baseado em informações, a vítima seguia em seu veículo FIAT Palio de cor verde com placa ignorada, licenciada em Porto Seguro e acabou colidindo em um caminhão que vinha em sentido contrário.

Com o impacto apenas Cleomar ficou ferido.  O veículo que era conduzido por ele também estava outro ocupante no carona, que não teve o nome revelado e não teve ferimentos.

 O SAMU realizou os primeiros atendimentos ainda no local, onde foi encaminhado para o HMI, para exames detalhados. Cleomar queixava de fortes dores no abdômen e alguns cortes na face.

Itamaraju - in - acide-2013-0521-2

Uma guarnição da policia militar da 43ª CIPM, foi encaminhada para o local do acidente, os veículos deverão ser removidos por alguma empresa de reboque, onde poderão ser apresentados na DEPOL de Itamaraju.

Deixe seu comentário