Início Realizada com sucesso a confraternização dos profissionais da Escola Polivalente

[Itamaraju] Realizada com sucesso a confraternização dos profissionais da Escola Polivalente

Itamaraju - in - cofraternizaçãopoli1

“O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe”. Com a sensação de dever cumprido, a equipe da Escola Estadual Polivalente de Itamaraju finalizou suas atividades do ano letivo 2015, com chave de ouro.

Para marcar o momento, esse que para muitos esta atrelada a despedida, foi realizada na noite desta terça-feira (22), na Churrascaria Recanto, uma grande confraternização.

Itamaraju - in - polivalente4

Em um ambiente agradável, ao som de uma boa música ao vivo, educadores, coordenadores e colaboradores, juntamente com a direção da instituição e ensino estiveram abrilhantando a festa realizada só para eles.

Orgulhosa de sua equipe de trabalho, a qual faz referência de elogios, a Diretora Maria de Jesus esteve agradecendo aos profissionais pelo empenho e dedicação a frente da instituição no ano de 2015.

Itamaraju - in - polivalente3

“Não é fácil liderar uma equipe e manter o ambiente de trabalho um lugar agradável e produtivo. Então, aqui deixo o meu agradecimento a todos pela compreensão em dias difíceis e pelos momentos únicos de conquistas e alegria que passamos juntos. Com certeza, cada um fez a sua parte e contribuiu com os trabalhos em equipe. E volto a dizer, agradeço imensamente pela união e pela colaboração de vocês.”, destacou Maria de Jesus.

Itamaraju - in - polivalente1

A noite ainda foi marcada pela troca de presentes e “grand finale”, ficou por conta da homenagem realizada para os profissionais que receberam um chinelo, “símbolo da caminhada” dos profissionais.

A emoção e o sentimento de gratidão transbordaram no olhar de cada um deles.

Itamaraju - in - polivalente5

“Essa homenagem só demonstra a alegria, o respeito e o reconhecimento pelo nosso trabalho. Nós que agradecemos por fazer parte dessa família”, destacou Elizabeth Coradini, integrante da equipe.

Durante o evento ainda foi servido um belíssimo jantar aos convidados.

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’45’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula reúne articuladores do Congresso para encaminhar votações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma reunião, seguida de almoço, com...

Cometa do Diabo poderá ser visto do Brasil neste domingo; saiba o melhor horário

Os apaixonados por astronomia podem comemorar, porque neste domingo (21), vai ser possível ver...

Brasil diz acompanhar ‘com grave preocupação’ tensão entre Irã e Israel

O governo brasileiro afirmou nesta sexta-feira (19) que acompanha de perto a situação no...

Mais para você