Início Rodada garante semifinalistas da "Copa Verão"

[Itamaraju] Rodada garante semifinalistas da “Copa Verão”

Mais uma etapa vencida na Copa Verão que promoveu a seleção dos últimos semifinalistas da competição ocorrida no período matutino deste domingo (27), no campo de chão batido do bairro Marotinho.

 Itamaraju - in - esporte- 2016.03.27.1

Na semana anterior foram selecionados os times Ouro Verde e Ilha, que venceram os oponentes Ong do Marotinho e Escolinha Itamaraju.

As partidas que ocorreram neste domingo de páscoa, tiveram Mototaxista 1 e Várzea Alegre 0, que ostenta uma rivalidade, um pênalti chegou a ser marcado contra a equipe do motaxista, no entanto o jogador acabou perdendo a oportunidade.

Mas a segunda partida que garantiria a última vaga, foi disputada entre Bar do Eudson e Itatiaia, que iniciou o primeiro tempo com dois gols para o primeiro time, elevando os ânimos com o empate por parte do Itatiaia.

Itamaraju - in - esporte- 2016.03.27.2

O resultado levou para os pênaltis, porém um dos atletas do Itatiaia acabou chutando a chance para fora. Com o placar o último classificado foi o Bar do Eudson.

Para o próximo domingo (03) de abril, as partidas ocorrerão as 09 hs da manhã com Ouro Verde e Ilha, às 10 hs a disputa fica por conta de Mototaxista e Bar do Eudson, os vencedores estarão garantidos para a final.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você