Início Seleção do município perde partida e se despede do intermunicipal 2015

[Itamaraju] Seleção do município perde partida e se despede do intermunicipal 2015

Itamaraju - in - seleçao2

Mais um ano com o sonho interrompido na semifinal do intermunicipal 2015, a seleção Itamaraju que vive num mar de escândalos por parte da diretoria, se despediu do campeonato na tarde deste domingo (22).

Com o estádio Barbozão cheio, somado com autoridades como o gestor municipal, secretários e até mesmo parlamentares, que ecoavam apoio a seleção Itamarajuense contra a visitante do município de Uruçuca, que foi recebida com tumulto por parte de alguns torcedores.

Itamaraju - in - seleçao5

Em campo, a seleção anfitriã apresentou pouco futebol, fazendo apenas o jogo imposto pelos atletas de Uruçuca, que evidenciou grande técnica e marcou no final do segundo tempo um gol, confirmando a segunda vitória contra Itamaraju.

Ao contrário da diretoria anterior que divulgava a renda da partida, novamente nenhum pronunciamento foi realizado durante o jogo. Mas todos comentavam que estavam no estádio acreditando numa vitória apertada.

Itamaraju - in - seleçao1

Ao final da partida os torcedores aplaudiram os jogadores que sempre fizeram o possível para garantir vitorias e esboçavam comentários ofensivos a diretoria.

Agora várias entidades e empresas aguardam a prestação de contas da atual diretoria, que acumula pendencias e descompromissos. Em jogos anteriores o presidente chegou a alegar que angariava fundos para destinar a outros municípios numa disputa de partida, deixando transparecer falta de planejamento e controle das contas.

Itamaraju - in - seleçao4

Nos últimos 3 anos essa é a terceira vez que a seleção encerra suas atividades na semifinal. A derrota dentro de casa para o time de Uruçuca demonstrou a qualidade do futebol da equipe visitante.

O município de Eunápolis perdeu fora de casa com placar de 4 a 1 para a seleção de Santo Amaro, garantido o terceira colocação este ano.

Itamaraju - in - seleçao3

Santo Amaro demostrou nesta campanha pungência no esporte e estará lutando pela 1ª. colocação com a Seleção de Uruçuca.

A partida desde domingo ainda contou com a segurança de policiais militares da 43ª CIPM, policiais da CIPE Mata Atlântica, com o apoio da unidade do SAMU 192 e Bombeiro Civil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polêmica na área da saúde: soroterapia é vilã ou aliada?

Ela virou pauta de programas de grande audiência nos últimos dias por conta de...

Lula fala sobre preço da carne, ‘saidinhas’ e derrubada de vetos durante encontro com jornalistas

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Projetos estão “no jeito” para aprovação, diz Haddad sobre tributária

Textos que regulamentam as mudanças no sistema tributário devem ser entregues formalmente até às...

Mais para você