Itamaraju: Seleção não sai do zero contra o Prado pelo intermunicipal 2014

A primeira partida disputada no Estádio Juarez Barbosa, o “Barbosão”, neste domingo (24), somando pontos para a 02ª rodada da primeira fase no campeonato intermunicipal 2014, garantiu a exposição da rivalidade entre a seleção de Itamaraju e Prado.

itamaraju - in - esporte - 2014-08-24-1

Durante o primeiro tempo da partida poucos lances com finalização nos goleiros foram somados. Mas muitas vezes o jogo foi parado por faltas e múltiplas vezes por quedas forçadas pelos jogadores da seleção de Prado, arrancando nervosismo da torcida anfitriã.

No segundo tempo a situação não foi diferente, no entanto um gol anulado deixou a torcida em guerra com a arbitragem, que realizou poucas punições, tendo até a alegação do goleiro de Itamaraju, que informou ter recebido um chute em busca de uma desavença.

itamaraju - in - esporte - 2014-08-24-2

Porém a seleção de Prado comemorou o resultado, devido na próxima rodada jogar em casa contra a seleção de Nova Viçosa.

Os Itamarajuenses também farão uma partida em casa na próxima rodada, desta vez contra Porto Seguro que é atual Vice-campeã do Intermunicipal de 2013.

itamaraju - in - esporte - 2014-08-24-3

A Seleção de Itamaraju acabou desperdiçando uma oportunidade de sair na frente, foram às palavras de diversos torcedores. E o jogo acabou no empate no zero a zero ( 0 X 0).

Uma guarnição da PM e o SAMU 192, estiveram no local dando suporte aos torcedores.

Deixe seu comentário