Itamaraju: Sociedade Organizada se reúne visando realizar o São João 2013

A Sociedade Civil Organizada do município de Itamaraju, juntamente com lojistas esteve reunida na tarde desta quarta-feira (15), no auditório da CDL – Câmara de dirigentes lojistas para tentar juntos criar soluções para a realização dos festejos juninos 2013.

 sociedade 1

O encontro reuniu empresários dos mais variados segmentos que após o pronunciamento oficial do gestor municipal que não haverá o São João 2013, se mobilizaram para tentar reverter o quadro, apresentando um projeto, para que o São João 2013, esperado pela população e cidades vizinhas seja realizado.

Na oportunidade o Presidente da CDL, Luiz Fábio, explanou sobre a atual situação vivida pelo município que passa por um momento difícil e destacou a importância da realização dos festejos juninos no município, enfatizando que essa mobilização não se trata de um movimento político ou partidário.

sociedade 2

“Queremos salientar que o desejo de realizar esse evento que já virou tradição em nosso município é da população. Então nada melhor do que unirmos forças e buscamos realizar esse evento tão esperado,” explica.

Diante de diversas demandas os empresários estiveram expondo as idéias e compartilhando com experientes produtores de eventos do município, que estarão auxiliando e dando suporte no projeto.

De acordo com Luiz Fábio, em primeiro instante ficou decidido que acontecerá uma nova reunião com mais instituições representativas para organizar e orçamentar o evento, tendo em vista o nome de algumas atrações que poderão fazer parte da grade do evento. O segundo passo é reunir os pontos principais do projeto e levar para o executivo municipal, visando sensibilizar o poder público na aprovação do projeto.

A pouco mais de 37 dias do evento, os lojistas estão confiantes no projeto, que promete dois ou três dias de festa, buscando a coletividade e auto-estima da população por um evento que é aguardado pela comunidade todos os anos.

O próximo encontro está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira (17).

Deixe seu comentário