InícioITAMARAJU | Suspeito de assassinar mulher a golpes de faca, se apresenta...

ITAMARAJU | Suspeito de assassinar mulher a golpes de faca, se apresenta a polícia

[dropcap]O[/dropcap] suspeito de ter assassinado Silmara Tintino de Souza (33 anos) a golpes de faca no interior de sua residência no bairro Cristo Redentor no último sábado (03 de dezembro) se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, nesta quarta-feira (07).

De acordo com a Polícia Civil, Advaldo Dias de Jesus, se apresentou espontaneamente acompanhado de um advogado de defesa. E revelou as autoridades detalhes do crime em seu depoimento. Na sequencia o suspeito foi liberado.

itamaraju - in - delegacia3

Advaldo poderá responder pelo crime de homicídio qualificado e não ficou preso porque a prisão preventiva não havia sido deferida pelo Poder Judiciário até o momento da apresentação.

Familiares da vítima estiveram na unidade policial, no final da tarde de terça-feira (06), onde sentiam receio duplamente, inicialmente pela perca e medo da impunidade, relatou a mãe da Silmara aos prantos.

Como de costume o suspeito acessou unidade policial e preferiu não se submeter a uma entrevista. Até o fechamento da matéria o suspeita permanecia em depoimento com a equipe da delegada Rosangela Santos, que segue investigando esse e vários outros casos de homicídio.

A onda de violência em Itamaraju e região assustam vários cidadãos.

O crime

Silmara Tintino de Souza (33 anos) estava em sua residência, quando foi atingida por perfurações de arma branca e caiu agonizando no interior do imóvel localizada na rua Camanã no bairro Cristo Redentor em Itamaraju.

Equipes da polícia militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) encontraram o corpo da vítima ensanguentado, onde tentaram socorrer a vítima, mas durante atendimento foi percebido que Silmara não possuía sinais vitais.

A equipe do Departamento da Polícia Técnica (DPT) da 8ª COORPIN do município de Teixeira de Freitas esteve na cena do crime, coletando indícios do crime, mas o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez...

Homem é assassinado em distrito de Prado

Um homem foi assassinado no distrito de Corumbau, região pertencente ao município de Prado,...

Expo Peças confirma 24 palestras gratuitas voltadas para o reparador automotivo

Nomes de importância nacional como Prof. Scopino, Sandro American Car, Dr. Carro, o advogado e...

Conheça Regi Barreto: A Influenciadora que Brilha no Universo da Beleza com o Henê em Destaque

Regi Barreto, viu sua vida ser transformada pelo poder das redes sociais. Em 2017,...

Mais para você