Itamaraju: “Terror da liberdade” por pouco não cria tragédia em bar

Um adolescente que possui dezenas de registros de ato infracional pela prática de diversos furtos e delinquências, vem criando insegurança, revolta e prejuízo aos moradores de pelo menos 6 bairros de Itamaraju. Durante a madrugada desta quinta-feira (11), o adolescente por pouco não criou uma tragédia no bairro Liberdade.

 itamaraju - in - fogo me - 2014-09-11-1

O adolescente que é chamado de “Terror da Liberdade”, para tentar roubar um bar teria jogado líquido inflamável numa das portas do estabelecimento e na sequência ateado fogo.

Num dos cômodos ao fundo do bar estava a proprietária e duas crianças que estavam dormindo. E ao notar o calor, somada com a fumaça e fogo, iniciaram o pedido de socorro.

Vizinhos rapidamente munidos de baldes, conseguiram neutralizar as chamas, no entanto o prejuízo emocional e material, além do medo criou um sentimento de revolta nos moradores.

itamaraju - in - fogo me - 2014-09-11-2

“Vamos novamente pedir à justiça que busque uma solução para conter esse adolescente, pois estamos cansados das ações dele, se nada for feito teremos que fazer justiça com as próprias mãos”, concluiu um morador revoltado com a situação.

A polícia militar da 43ª CIPM, deslocou uma guarnição que registrou um boletim, além de ajudar na contabilização dos prejuízos, além de realizar rondas em busca do adolescente. Mas não conseguiu localizá-lo.

Deixe seu comentário