InícioEditorialItamaraju: Três de uma mesma família são mortos em chacina

Itamaraju: Três de uma mesma família são mortos em chacina

Vizinhos da casa número 248, na Rua da Nilo Peçanha, no bairro Liberdade em Itamaraju, estão chocados com a morte de três pessoas integrantes de uma mesma família. Os populares informaram a equipe do Itamaraju Notícias, que os possíveis motivos da matança podem ter ocorrido em um bar a poucas quadras da residência.

Nos últimos minutos da sexta-feira (21), por volta da 23:45 hs, a Central da 43ª CIPM, foi informada sobre uma possível chacina, onde teriam sido alvejados no mínimo 3 pessoas. De Imediato a guarnição foi encaminhada para o local, acompanhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde puderam presenciar uma cena com imagens de muita crueldade parte de um massacre. Na entrada da residência estava o jovem Evandro da Pena (22 anos), que segundo informações voltava de um final de dia letivo e que foi atingido na altura do olho direito com um tiro a queima roupa.

O executor voltava do interior da residência, onde também havia disparado contra o jovem Elenilson da Pena Jesus (18 anos), que foi também atingido por um tiro  há poucos metros de sua mãe Maria da Gloria da Pena que recebeu uma bala no abdômen no lado direito, vindo a óbito no local. Já os dois jovens ainda foram socorridos por uma unidade Avançada do SAMU, que iniciou os primeiros atendimentos ainda no local, mas devido os ferimentos encaminhou ambos para o HMI, que tentou ainda contato com hospitais da região, mas todos não possuía um neurocirurgião para tentar efetuar um procedimento e tentar salvar as vidas dos jovens, sendo inevitáveis o óbito do primeiro jovem a pouco mais de 1 hora e o segundo próximo das 3:30 deste sábado (22).

O SAMU e a policia militar ainda foram notificados que outra duas vítimas também haviam sido alvejadas por arma de fogo, onde  identificaram que se tratava de um casal.  A mulher identificada por Maria D,aJuda de Jesus  (34 anos), que foi atingida na perna direita e João Batista de Freitas, que foi atingido no braço direito. Mas passam bem.

A policia investiga se os 2 crimes tem ligação.  Moradores e amigos das famílias em forma de revolta, informaram que a Enildes da Pena de Jesus ( 23 anos), havia iniciado uma briga e efetuado uma discursão, que foi somada com agressão física. Momentos após essa briga pudera ser ouvidos pelos vizinhos os disparos.

O investigador da Policia Civil de Itamaraju José Trindade, esteve no local juntamente com o servidor público Anderson Barbosa efetuando o levantamento cadavérico, das três vítimas, onde a mulher estava ainda na localidade e os dois outros filhos estavam mortos no HMI. Onde foram encaminhados para o IML de Itamaraju.

Vizinhos e amigos diziam a todo tempo “Minha gente, nem sequer de briga de vizinhos eles já tinham participado. Não tinham envolvimento com drogas, com nada. É uma família muito querida aqui. Quem fez isso não pode ter sossego na vida, porque destruíram uma família boa”, disse uma moradora, emocionada.

A policia preferiu não divulgar os nomes dos suspeitos, mas rondas foram efetuadas nas proximidades em busca dos criminosos, sem sucesso. Porém o delegado Gean do Nascimento abrirá inquérito afim de apurar os motivos e autores desta matança. Onde deixaram a disposição da comunidade os telefones 197 ou 190 para denuncias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você