InícioITAMARAJU | Unidade estadual de ensino é arrombada e tem enorme prejuízo

ITAMARAJU | Unidade estadual de ensino é arrombada e tem enorme prejuízo

A unidade de ensino CIEI (Complexo Integrado de Educação de Itamaraju), foi invadida e arrombada. Funcionários da instituição chegaram para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (05), quando perceberam o ocorrido. Por esse motivo, não houve aula nesta segunda.

Itamaraju - in - escolao 2016.08.28 -l

A policia militar foi mobilizada pela direção da escola para efetuar o registro do ocorrido e assim iniciar um processo que seguirá com uma investigação sobre o caso.

A diretora da escola disse que ainda não calculou os prejuízos, mas sentiu falta de 03 televisores de 32 polegadas e vários computadores, onde a sala de informática foi violada.

Além disso, os suspeitos levaram vários pertences da instituição. Eles destruíram fechaduras e chegaram a quebrar um mural de vidro.

Itamaraju - in - escolao 2016.08.282 -l

Recentemente o governo estadual que responde pela unidade, solicitou que as empresas responsáveis pela terceirização do serviço de vigilância encerrassem os contratos. As unidades agora ficam sem qualquer tipo de segurança no período noturno, tornando viável a visita de criminosos.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você