InícioItamaraju: Usuários do CAPS dão um show musical na Feirarte

Itamaraju: Usuários do CAPS dão um show musical na Feirarte

O CAPS de Itamaraju realizou no último sábado (30), uma linda e emocionante participação no evento FEIRARTE – Feira Cultural da Assistência Social,  promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itamaraju.

 itamaraju - caps1

Além de expor os  trabalhos produzidos pelos usuários  nas oficinas de pintura, artesanato e reciclagem, os usuários do CAPS de Itamaraju realizaram um emocionante show musical, com a apresentação do coral do CAPS, além da apresentação de cantores solo, onde os usuários cantaram um repertório variado em diversos ritmos. Vale salientar que esse é um projeto da oficina de música desenvolvido no CAPS há sete anos, sob a coordenação do músico oficineiro Jadilson Gomes.

 itamaraju - caps2

Os profissionais e público presentes foram contagiados pelas músicas, ritmos e pela visível  alegria dos usuários do CAPS que  foram aplaudidos e parabenizados pelas pessoas que assistiram ao show.

itamaraju - caps3

A enfermeira do CAPS Ivanilda Salomão ressalta que a participação nesses eventos é de extrema importância para a  integração dos usuários  com a comunidade, além de promover a elevação da auto estima.

Glicia Gomes, coordenadora do CAPS afirma “Quando fomos convidados para participar deste evento,  mobilizamos os usuários e a equipe, que não mediram esforços para que tudo desse certo, e que fosse da melhor forma possível.

itamaraju - caps4

Mas é importante ressaltar que tivemos o apoio incondicional da Secretária de Saúde Gilma Teixeira e da Prefeitura Municipal, para que pudéssemos estar aqui hoje mostrando o nosso trabalho.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas venceu, na noite desta terça-feira (23), a...

Em meio às polêmicas, Mani Rego comemora aniversário do pai de Davi

Enquanto Davi Brito continua cumprindo seus compromissos como campeão do BBB24, Mani Rego segue...

Mais para você