Itamaraju: Veículo suspeito fura bloqueio da Policia Rodoviária Federal

A Polícia Rodovia Federal (PRF), do posto avançado de Itamaraju, conseguiu apreender um veículo suspeito, após seu condutor ter furado o bloqueio policial.

Itamaraju - in - prf - 2013-0529

De acordo com informações da polícia um frentista do município de Itabela efetuou contato relatando que um veículo havia abastecido e saído sem pagar.

A policia montou um bloqueio, onde abordou um caminhão baú que saiu junto com o veículo, quando foi realizada a solicitação um veículo Ford Ecosport, que vinha praticamente colado no fundo do caminhão, saiu repentinamente furando o bloqueio.

O policial Eraldo realizou a detenção do condutor do caminhão e saiu em diligência em busca do veículo Ford, sendo possível identifica-lo abandonado as margens da BR-101, no KM 808, no bairro Canaã. O veículo foi removido do local, mas o condutor fugiu sem deixar pistas.

Itamaraju - in - prf - 2013-0529-1

No posto policial foi possível identificar que o veículo possuía restrição de furto do documento, mas as identificações do veículo apresentavam aparentes adulterações nos números de chassi, com placa policia DRC-7087 licenciado em São Paulo-SP. O veículo deverá ser encaminhado para o distrito de Itabela, que será apresentado a policia civil, sendo solicitada a presença de pericia técnica para que seja confirmar as suspeitas.

Deixe seu comentário