Itamaraju: Veículo furtado em Teixeira de Freitas é localizado abandonado

Após realização de rondas de rotina durante a madrugada desta terça-feira (28), uma guarnição da 43ª CIPM, identificou um veículo furtado no município de Teixeira de Freitas, mas que estava abandonado no trevo do bairro Novo Prado em Itamaraju.

Itamaraju - in - carro - 2013-0528

Na primeira hora desta terça-feira, um veículo GM Astra, de cor preta, com placa policial MQO-6076, licenciado em Teixeira de Freitas, foi encontrado abandonado no trevo entre os bairros Novo Prado e São Domingos, as margens da BR-101.

Os policiais mantiveram contato com o município vizinho, onde foi possível identificar que o veículo foi produto de furto no último dia 16 de maio, a pouco mais de uma semana. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Ainda não se tem nenhuma informação sobre o criminoso. Apesar de rondas realizadas para tentar encontrar algum suspeito, mas sem sucesso.

O veículo foi removido para o pátio do Complexo Policial de Itamaraju, por uma empresa de reboque da cidade, o proprietário deverá ser informado, a polícia aguarda sua apresentação.

Deixe seu comentário