InícioItamaraju: Veículos se envolvem em colisão próximo escola

Itamaraju: Veículos se envolvem em colisão próximo escola

Um acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23), que envolveu um motoqueiro que sofreu algumas escoriações após colidir na lateral de um veículo, em Itamaraju.

Itamaraju site - 2013 ac -0423-1

O fato aconteceu na Rua Presidente Médici, do lado do colégio Polivalente, em uma interseção com a Rua Chile.

Segundo informações o condutor do veículo e o motociclista seguiam em sentido a Praça 2 de Julho, quando ao acessar a Rua Chile houve a colisão. O motociclista ainda tentou frear, mas a colisão foi inevitável.

O veículo Gol de cor branca com placa policial OKM-8708 era conduzido pelo senhor José Paulo Batista e a motocicleta Honda JRW-0754, licenciada em Itamaraju, era conduzida pelo jovem Luiz Eduardo de Jesus Azevedo (22 anos), que ao colidir na lateral do veículo, se feriu devido aos estilhaços do vidro.

Itamaraju site - 2013 ac -0423-2

Uma guarnição da 43ª CIPM, foi informada sobre a colisão e rapidamente estiveram no local, de forma imediata tentaram contato com o SAMU, que destinou para o local uma unidade, onde realizaram os atendimentos aos condutores no local. Ambos sofreram pequenos cortes devido aos estilhaços do vidro do automóvel.

Durante o registro do boletim, um amigo do condutor do veículo, tentou coagir os profissionais da imprensa, sobre a postagem do conteúdo.

Itamaraju site - 2013 ac -0423-3

A Central de Atendimento da 43ª CIPM notificou uma empresa de guincho para remover os veículos do local, ao chegar um veículo de reboque, os proprietários informaram que iriam remover por conta própria.

Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados na DEPOL, onde deverá ser feito vistoria e na sequência liberados aos seus proprietários.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Doente, ex-assessor de Bolsonaro apela: “Vão me deixar morrer aqui?”

Ex-assessor e espécie de “faz-tudo” da família Bolsonaro, Waldir Ferraz, conhecido como “Jacaré”, foi...

Moraes tomou mais de 8.000 decisões sobre 8 de Janeiro

Balanço elaborado pelo gabinete do ministro detalha ações dos 7 anos de sua atuação...

Mais para você