Início Vereador volta a ser acusado de conduzir veículo embriagado

[Itamaraju] Vereador volta a ser acusado de conduzir veículo embriagado

Uma situação que já se tornou caso de saúde, voltou a ocorrer no início da tarde desta quarta-feira (23), em Itamaraju, quando moradores do centro entraram em contato com a central da 43ª CIPM, informando sobre uma situação onde um motorista conduzia veículo em via pública colocando em risco a vida de transeuntes.

Diante das informações uma guarnição foi destinada para a localidade, podendo confirmar a veracidade da denúncia. Dentro do veículo estava o parlamentar Evandro de Jesus, que conduzia um veículo FIAT Strada, de cor branca, com placa policial JSU-3356, licenciado em Itamaraju.

Itamaraju - in - vereador evandro - 2016.03.23.1

Segundo a polícia militar o parlamentar não respondia ao questionamento, apresentando total sinal de embriagues, onde foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, juntamente com o veículo.

Familiares e colegas de trabalho estiveram na unidade policial acompanhado e demonstrando solidariedade no caso, ainda relataram que estarão dispostos a oferecer suporte a família ao tratamento do parlamentar. E lamentaram o episódio, que poderia ter um fim trágico se não fosse a intervenção das autoridades policiais do município.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), também esteve na delegacia para remover o vereador para o hospital, devido apresentar sinal de inconsciência, proveniente do conteúdo ingerido.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE volta a julgar cassação do senador Jorge Seif nesta 3ª feira

Nas eleições de 2022, o então candidato teria omitido o uso de recursos cedidos...

O vencedor do BBB 2024 é…

Foto: Instagram/Reprodução 1 de 1 Matteus, Davi e Isabelle BBB 24 ...

PF suspeita que general Cid usou Apex nos EUA para venda de joias

A Polícia Federal (PF) suspeita que o general Mauro Cesar Lourena Cid, pai do...

Senado brasileiro deve votar nesta terça PEC para criminalizar porte de drogas em qualquer quantidade

O Senado brasileiro deverá votar nesta terça-feira (16) uma Proposta de Emenda à Constituição...

Mais para você