InícioItamaraju: Vereadores realizam indicações de pavimentação e complementação de ruas

Itamaraju: Vereadores realizam indicações de pavimentação e complementação de ruas

Aconteceu na noite desta terça- feira (08), mais uma seção ordinária na Câmara Municipal de Itamaraju.  A sessão teve início às 19:30hs, aberta pelo presidente da Câmara Rubens onde em seguida foi lida e aprovada a ata da última seção.

Sem matérias a apreciar, em grande expediente foram realizadas as indicações de pavimentação da Rua Antonio Gomes e complementação das ruas Lomanto Junior e irmãos Andrade “rua que da acesso ao colégio Modelo”.  O vereador Toinzinho realizou a indicação para a pavimentação de algumas ruas AV.C , Rua Julia Alves Rodrigues localizadas no bairro liberdade.

Para Rubens essas indicações são de grande importância uma vez que acabará com os problemas sofridos pelos moradores. Logo após, a palavra foi franqueada aos parlamentares presentes.

Em discurso o vereador Georges passos discordou de um pedido feito à comissão de parcelamento de débitos do município com a empresa Baiana de saneamento básico “embasa”.  O mesmo questiona que um acordo não pode ser aprovado sem que a população tenha conhecimento do valor da divida e o que a proporcionou.

Já vereador Élan Vagner em uso da palavra, citou a última reunião realizada entre o prefeito, secretários e os representantes da APLB – Sindicato. Criticou a administração municipal, que não apresentou meios para solucionar os problemas com a categoria.

O vereador Damião Fonseca solicitou dos professores e sindicatos que pensem nos alunos que estão sendo prejudicados e que juntamente com os poder público possam encontrar uma saída para esse impasse.

Em seguida a seção foi encerrada e a próxima está prevista para acontecer terça-feira dia (15).

Por: Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Jair Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

Foto: Reprodução/Redes sociais O pastor evangélico Silas Malafaia (à direita) durante a cerimônia...

Atual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Jheny Santucci, atual namorada de Arthur Aguiar, parece não ter gostado nada de ver...

PF diz que Twitter está permitindo “reorganização da Milícia Digital”

Em relatório enviado a Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que investiga o...

Mais para você