Itamaraju: Vice-prefeito entrega 170 novos coletes refletivos aos mototaxistas

A associação de mototaxistas do município de Itamaraju comemorou a aquisição de novos coletes refletivos de segurança. A entrega dos coletes foi realizada pelo vice-prefeito Luiz Mário no final da tarde desta sexta-feira (15).

itamaraju - in - mototaxistas1

O evento ocorreu na câmara de vereadores do município e toda a categoria esteve reunida para agradecer o apoio do vice-prefeito que é um grande empresário e empreendedor no ramo social.

Ao lado da diretoria e dos fiscais de ponto, Luiz Mário destacou a importância da padronização e da segurança dos serviços.

itamaraju - in - mototaxistas2

 “Quero aqui reconhecer a importância de todos vocês para o município e dizer que podem contar com o apoio do político e do empresário que vos fala. Sei do esforço, e do risco que vocês passam diariamente para poder colocar o alimento na mesa de suas famílias, e hoje demos mais um passo para a regularização desta tão importante profissão.”, destacou.

itamaraju - in - mototaxistas4

Para o presidente da associação de mototaxistas Tiago Marques, a ação do vice-prefeito com certeza fez a diferença.

“Adquirimos aí um investimento grandioso que nos ajudou muito e contribuiu com os serviços prestados para a população. A associação antes de tudo preza pela segurança dos passageiros e dos bons serviços”, explica Tiago.

itamaraju - in - mototaxistas3

Logo após a entrega dos coletes os mototaxistas todos padronizados saíram as ruas para mostrar a população o novo equipamento de segurança.

Deixe seu comentário