Itamaraju: Vítima de apedrejamento morre no hospital

Durante a madrugada deste sábado (20), por volta das 03 horas, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi notificado de uma agressão em pleno centro de Itamaraju.

Itamaraju - morte 2013-04-20-3

Diante das informações a central também solicitou apoio de policiais da 43ª CIPM, que seguiram até a Avenida Brasil, próximo do PSF do Centro. No local estava um homem que havia sido vítima de apedrejamento, que foi identificado como sendo Orlando Lima da Silva (33 anos). Que teve sua cabeça atingida por vários golpes de pedra (paralelepípedo).

As primeiras informações da policia é que pelo menos quadro homens participaram da ação criminosa.

Prontamente o SAMU, com auxílio do bombeiro civil, esteve na localidade oferecendo os primeiros cuidados a vítima e na sequência o encaminhado para o HMI. Exames clínicos e cirúrgicos foram realizados na vítima, que devido às agressões teve a face praticamente dilacerada com os golpes. Mas durante a noite deste sábado devido à gravidade dos ferimentos Orlando não resistiu e veio a óbito no HMI.

315634_374463995995795_588019624_n

Imagem – Rede Social

Seguindo os protocolos a Policia Civil foi informada pela unidade hospitalar. O investigador Osnilton Pereira esteve no hospital efetuando o levantamento cadavérico, acompanhado do servidor público Anderson Barbosa.

O corpo foi encaminhado para o IML para a realização de exames de Medina legal que posteriormente será liberado para velório.

O Delegado Titular Gean Carlos do Nascimento abrirá inquérito para apurar os motivos e a autoria do crime. A policia investiga o caso.

veja-mais-foto

Deixe seu comentário