Início Vítima de sequestro relâmpago no ES, foge de bandidos e chama...

[Itamaraju] Vítima de sequestro relâmpago no ES, foge de bandidos e chama a polícia

Um comerciante foi vítima de sequestro relâmpago no município de Linhares no estado do Espírito Santo e foi resgatado  no centro de Itamaraju, nas primeiras horas desta quarta-feira (06).

Itamaraju - in - ve- 2016.01.06.1

De acordo com informações da Policia Civil, a vítima realizava rotinas bancárias no final da tarde de terça-feira (05), no município de Linhares e ao sair  de uma agência foi interceptado por 3 criminosos que lhe forçaram a dirigir sob a mira de um revolver. Em depoimento a vítima informou  a polícia que durante o trajeto para a Bahia, sofreu agressões a golpes de coronhadas.

Durante a madrugada os criminosos acessaram o centro de Itamaraju, onde dois deles deixaram o veículo e o terceiro forçou a vítima a estacionar na Rua Medeiros Neto, localizada nas imediações da Praça Nações Unidas (fundos dos correios). No entanto devido a  truculenta rotina criminosa o assaltante acabou dormindo e a vítima conseguiu sair do veículo, fugiu do local  e notificou as autoridades policiais sobre o crime.

Sob o comando da delegada Rosangela Santos, o investigador plantonista Jackson Rosa destinou para a localidade encontrando apenas o veículo. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde a família da vítima e as autoridades policiais do município de Linhares foram notificadas sobre o crime.

A polícia ainda acredita que os criminosos aguardavam o horário de funcionamento bancário para forçar a vítima realizar operações bancárias, devido ao local ficar a poucos metros de 3 agências. A quantia levada pelos indivíduos ainda é desconhecida.

A polícia segue investigando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você