InícioEditorialItamarajuense é morto á tiros de Pistola Ponto 40 em Teixeira de...

Itamarajuense é morto á tiros de Pistola Ponto 40 em Teixeira de Freitas

Por volta das 21h00, deste domingo de Natal, 25 de dezembro, a Central da Polícia Militar [87ª CIPM] acionou uma guarnição do PETO para atender a uma ocorrência de homicídio, fato acontecido em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Vila Mutum, fundos do Bairro Tancredo Neves. Chegando ao local, os militares confirmaram o crime e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.


A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico. A delegada acionou o Departamento de Polícia Técnica, que foi representada pelo perito coordenador, Paulo Libório, e sua equipe. Segundo o perito, após análise prévia no corpo, 07 perfurações por projeteis de arma de fogo foram encontradas no corpo da vítima, sendo 02 nas costas, 02 tórax, 02 na cabeça e 01 na face esquerda.

Ainda segundo o perito, somente na mesa necropsia poderão ser confirmadas quantas perfurações de entrada e quantas são de saída. Próximo ao corpo, o perito encontrou 02 (dois) estojos de arma de fogo calibre “ponto 40” e um chicote utilizado para bater em animais. O local onde o corpo foi encontrado trata-se de uma área de difícil acesso, e segundo a polícia, a vítima possivelmente estava montada em um cavalo, quando foi atingida pelos tiros.

A vítima foi identificada como sendo Joabe Santos Pires, 21 anos de idade, natural de Itamaraju/BA. Após a perícia, o perito autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia na manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro. Após exames, o corpo será liberado aos familiares. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio consumado.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você